domingo, 19 de junho de 2011

Apresentações - Mutsumi


Hello , aqui é Mutsumi !
Tenho 16 anos , e vejo anime desde quando era mais pequena do que eu já sou . Na época eu assistia Sailor Moon , Speed Racer , Pokémon , Dragon Ball ... Mas confesso que eu preferia Zoboomafoo .
Fora isso , praticamente cresci jogando videogame . Playstation em casa , e SNES quando viajava .
Mas meu ataque otaku começou mesmo quando começou a passar um certo programa chamado Otacraze .
Uma certa noite eu resolvi ver TV até tarde , e me deparo com aquilo . Ranma 1/2 .
Viciei ! Depois de ver apenas um episódio , fui vendo todos os que foram passando , dia após dia , sem perder nenhum mesmo .
Depois começa a passar Love Hina . Aí mesma coisa !
Assisti tudo , até as reprises eu não perdia .
Mas de repente , pararam de exibir o programa . E eu percebi que tinha mais necessidade de anime .
Meu primeiro passo , foi comprar a série Love Hina , numa loja que eu tinha acabado de descobrir , para assistir de novo .
E fui comprando mais animes , aleatórios , que eu nunca tinha ouvido falar .
Quando eu fiquei com Internet no PC , fui atrás de mais animes , mas também continuei comprando DVD's . E no meio disso , também comprei meus primeiros mangás .
Cada história que eu conhecia , aprendia alguma coisa útil . Também , através dos animes e mangás , conheci muita gente importante !
Então , aqui no Otaku V , vamos trocar informações sobre esse mundo de animes e mangás , conhecer boas histórias , com partilhar dúvidas e teorias , pois nem só de anime famoso vive os otakus !
by - Mutsumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário